quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Oi meu nome é Stela, e pretendo escrever e postar fotos sobre meu estilo próprio, e sobre o que mais gosto nas novidades no mundo da moda, pra mim moda pode ser muito mais do que esteriótipos de modelos magricelas com roupas coladas no corpo mostrando apenas osso, e se matando para se manter naquele mesmo corpo e ficando sem comer e provavelmente vá ficar anoréxica mas não quero discutir sobre isso nesse blog, quero que isso seja algo muito proveitoso para jovens que pensam assim como eu, bom eu gosto de livros, de unhas decoradas e cabelos diferentes, gosto de coisas muito diversas, e vou começar a partir de hoje a expor meus gostos aqui nesse meu blog, espero que gostem.
           
                                             - Stéla Boeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário